Como administrador, você pode examinar possíveis ameaças à segurança, avaliar a colaboração dos usuários, ver quem faz login e quando, analisar a atividade dos administradores e muito mais. Também é possível visualizar os dados do domínio e informações detalhadas sobre os usuários em gráficos e tabelas.

Relatórios do Admin console

  • Destaques: mostra uma visão geral das tendências e das principais métricas da organização. Isso inclui como sua equipe usa os serviços do G Suite, a visibilidade de documentos para arquivos no Drive, o espaço de armazenamento, a atividade de compartilhamento de arquivos e as métricas básicas de segurança.
  • Segurança: permite avaliar a exposição geral do seu domínio à violação de dados. Você pode confirmar se a equipe está usando a verificação em duas etapas, ver quem está instalando apps de terceiros em dispositivos móveis, saber se os documentos estão sendo compartilhados fora do domínio e muito mais.
  • Atividade de uso de apps: mostra mais informações sobre o uso do Gmail e do Google Drive na sua organização, como os tipos de atividade de e-mail, o número de documentos criados e compartilhados e o armazenamento usado pelos participantes de grupo.
  • Atividade da conta: apresenta um relatório principal com os destaques das informações de segurança e atividade de apps, que podem ser usados com os registros de auditoria.
  • Registros de auditoria: mostra informações sobre eventos específicos, como as atividades do administrador, em dispositivos móveis e muito mais.

Para mais informações acesse: https://support.google.com/a/answer/6000239?hl=pt&ref_topic=9026900.